terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais de mil acessos em trinta dias!

Hoje é aniversário de um mês de nosso blog e já chegamos a marca de 1.000 acessos!


Mensagens para Orkut - Feliz Aniversario


Tenho de confessar que estou muito feliz pois acreditava que apenas eu e mais meia dúzia de pessoas na cidade gostavam dos bastidores de uma produção cinematográfica. Acreditem, fazer um filme desde o roteiro até a sua edição final como é o caso do curta-metragem Consequências que estamos trabalhando é algo muito gratificante! Obrigado a todos que têm acompanhado o blog. Esses acesos são o nosso incentivo!

2 comentários:

  1. Bom dia pessoal, e feliz aniversário de blog. A postagem que fiz sobre a iniciativa de vocês, rendeu dois comentários anônimos em meu blog, sugerindo o apoio da Secretaria Municipal de Cultura para a produção do vosso curta metragem. Não sei se já entraram em contato com o órgão, mas se não o fizeram, creio que conseguiriam viabilizar alguma parceria. Abraços. Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eldoradense, bom dia!
      Agradecemos pelas felicitações ao blog!
      Tive a grata oportunidade em ler os dois comentários em seu blog e a sugestão de seus visitantes é bastante interessante. Confesso que não havia pensado em pedir apoio a Secretaria Municipal de Cultura. Conheço a professora Aldora e a dona Beth Oberlander que fazem a coisa acontecer na secretaria mas, por ser nosso primeiro trabalho, acredito ser muito cedo para pedir qualquer tipo de ajuda. Sei que outras produções virão e, com a equipe mais experiente, talvez aí seja o momento de pedir apoio.
      Você sabe que promover cultura em Venceslau não é tarefa fácil. Estamos produzindo esse filme com recursos próprios mas, a vontade é maior que os obstáculos.
      Obrigado pela presença neste espaço! Ass: Max Ramos

      Excluir