terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Técnicas de filmagem e fotografia

Navegando pela internet em busca de novas técnicas para criação de efeitos especiais em cinema, me deparei com um vídeo básico mas muito didático sobre técnicas de filmagem, enquadramento e ângulos de câmera. Este vídeo vale a pena ser assistido tanto por fotógrafos como por cinegrafistas, amadores ou profissionais. Aqui está uma boa chance de você inovar nas suas filmagens e fotografias familiares, com os amigos ou ainda em seus momentos de lazer. Aprenda essas técnicas básicas e abuse da criatividade!

Um comentário:

  1. Opa... Tenho uma filmadora e sempre achei as filmagens que faço de meus familiares muito chatas... Sabe que esse video me deu uma ideais bem bacanas. Peguei a filmadora e fui testar... e não é que deu certo mesmo! Agora vou testar na fotografia.

    ResponderExcluir